Far Cry 3 - Trailer e História.


Um grupo de amigos vai para uma paradisíaca ilha tropical e se depara com o maior pesadelo de suas vidas. Eles são sequestrados por piratas que comandam o local, liderados por Vaas, um dos vilões mais saguinários dos games, que planeja pedir resgate à família e vendê-los como escravos. Jason Brody consegue fugir e conta com a ajuda de um grupo nativo chamado Rakyat para salvar os amigos e eliminar os piratas do local. Esta é a aventura de Far Cry 3, game lançado pela Ubisoft com menu e legendas em português.

Inimigos por todos os ladosAndar em uma ilha tropical infestada de piratas não é das tarefas mais fáceis. É comum o jogador estar andando na estrada e uma caminhonete com inimigos aparecer. Além disso, muitos animais selvagens circulam no local.
É preciso ter muita atenção, ainda mais quando a missão exige que você entre em uma base pirata sorrateiramente. Se for em uma área com cobras, o jogador pode ser surpreendido por uma enquanto tenta se esconder dos inimigos. Isso traz uma realidade ao game que empolga. Jogabilidade - O jogo é fluido e o jogador não terá dificuldades em andar pela floresta. Um problema são os avisos, que pipocam na tela praticamente de segundo em segundo. Sempre aparece uma mensagem para apertarmos Start e termos acesso a informações.

Trailer

Trailer Cinematic


Caleonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook