Ultima Online - Download e Dicas

Desta vez vou falar sobre um jogo que jogava em 2009 e voltei a jogar este ano 2012..  Ultima Online trata-se de um jogo medieval onde você interage com outros player's online e monstros que são PCs.
Vou deixar o download nesta postagem mesma mais vou falar um pouco sobre o jogo.
Alguns cuidados que deve tomar e não ficar fora ta proteção da cidade dos guardas perto de PK's (nomes vermelhos) pois pode morrer e perder seus itens, pois quando dentro da proteção dos guardas você apenas digita guards que os guardas da cidade vão e prendem quem começou a briga.
APK's, players azuis não corre o mesmo risco de morte igual ao dos PK's más alguns são mal e matam fora da proteção dos guardas. Quando morrer clique em help, e em seguida clique em ir para helproom que você será automaticamente ressuscitado ou fica em war onde morreu e alguém poderá  ressuscita-lo também.
Quando você faz algo de errado e vira PK ou criminal você pode ser morto por outros player e se chamar guards você é preso, lembrando-se que você pode matar players PK.
Para virar PK tem que matar 4 ou mais kills.
Espero que tenham gostado de minhas dicas, caso ainda tenha duvida clique em help e clique em mandar page para staff ou fale comigo. Para conversar por outro player que esteja a distância ou não queira que ninguém veja a não ser ele escreva:
.pm o nome da pessoa por exemplo eu:
.pm Simon
Bom como disse caso tenha duvida fale com staff pelo help ou mande um .pm para mim ou para minha irmã. nossos nicks são Simon (EU) e Sagnatt (Minah irmã) lembre-se escreva casoq ueira falar com nós .pm simon ou .pm sagnatt
Espero que tenham gostado das minhas dicas, caso queira baixar o jogo clique aqui em Ultima Online.
PS: Baixe o jogo completo!
Download:Ultima Online

Em breve ensinarei a fazer macros para upar seu player. por isso baixe o jogo completo!


Caleonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários via facebook